Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


CAPÍTULO 2:



NINGUÉM PASSA NA TUA VIDA POR ENGANO


Lindos rapazes que frequentavam diariamente o bordel no qual trabalhava como dançarina.
Jay e Tom, bom, acho que esses são os nomes deles, não sei muito sobre os dois, mas sei que são de uma boyband famosa. Se eles pudessem me ajudar... Me tirar desse vida de sexo sem prazer, de ter que aturar velhos sujos e imundos me tocando e me marcando, agradeceria eternamente. A cada transa eu me sento mais suja ainda e nunca vou esquecer dos momentos duros que passo a cada dia nesse bordel!
Eles vêem quase todos os dias aqui, mas não são desses que pagam pra fazer sexo com as dançarinas, eles só assistem e bebem.
Escolhiam as dançarinas que queriam, escolhiam as mais lindas, com melhores corpos e rosto.
Eu não sou tão encantadora assim, mas tenho meu charme, mas mesmo assim, nunca sou escolhida por eles, e só queria uma chance, apenas uma chance pra dançar na frente dos dois, e assim, quem sabe, pudessem se interessar por mim e sei lá... Me chamassem para sair. Poderia convencê-los a me ajudar a fugir dali, pois Pamela nunca me deixaria sair do bordel, ou não estaria viva no outro dia.
Em uma noite de sexta era de se esperar que aparecessem como de costume, e estava torcendo para ser a escolhida para dançar para eles.
Disseram a Pamela quais iriam querer, e comemorei internamente quando finalmente chegou a minha vez. Sim, eles me escolheram.
Na hora, por dentro, eu estava vibrando, mas por fora não tinha expressão, não podia ter, pois naquela noite os chefes estavam lá, por que afinal são Tom e Jay caras famosos, e os nossos superiores sempre ficavam de olho em suas dançarinas, para conferir se estávamos fazendo nosso trabalho direito.
Os dois não faziam ideia de que todas que estavam ali eram forçadas a fazer isso! Não apenas eles, mas os clientes do bordel não tinham o conhecimento sobre a gravidade do assunto. Porque afinal isso é crime, tráfico de mulheres é contra a lei, e se aquilo escapasse para algum policial, ou pra qualquer pessoa do ramo, os chefes estariam ferrados! E indiretamente isso sobraria para nós, dançarinas.
Pamela deu o sinal de que podíamos começar a trabalhar. Estava eu e mais três meninas: Jessie, Débora e Kristen.
Então começamos a dançar pra eles, que nos olhavam com prazer e tesão, principalmente Jay. Percebi que toda a sua atenção estava em mim... Aquilo me deixava nervosa, mas prossegui com a dança normalmente.
E os olhos dele não desgrudavam do meu corpo, causando até certo incomodo.
Mas vi uma vantagem nisso: ele poderia me tirar dali!
Jay se levantou rapidamente, indo em direção a Pamela. Começou a conversar com ela e logo pegou a carteira, retirando um bolo de dinheiro e, sem seguida, entregando-o a dona do bordel.
Pamela nos chamou na mesma hora e disse:
– Kristen, continue dançando para Tom, você também Jessie. Débora, o chefe deu sinal, vá com ele para o quarto e dê o seu melhor, pois é o seu dono! – Débora iniciou um choro silencioso, indo embora para o quarto.
Pensei comigo o que iria fazer, pois estava ficando cada vez pior!
Então Pamela prosseguiu:
– E você Camila, é uma menina de sorte, Jay ta te esperando no quarto, eles nunca fazem pedidos como esse. Foi estranho, mas... O cliente disse que se não quisesse, não precisava fazer isso. – a mais velha formou um rosto rígido – Mas lembre-se: temos uma cota a cumprir e o chefe está de olho!
Na mesma hora aceitei. E conversando com ele, poderia pedir e implorar a sua ajuda.
Me dirigi para o quarto onde ele estava, fechando e trancando a porta.
Ele parecia nervoso, estava suando muito, ficou mudo até que saiu uma palavra de sua boca:
–Oi. - disse meio rouco
–Oi! Tudo bem? - disse tentando quebrar o gelo que estava naquele momento.
Mas logo ele tratou de falar:
–Te achei muito interessante, não sei se você sabe, mas não costumo transar com garotas de programa. – disse sem jeito - Teve algo em você que me chamou a atenção, nãoo sei explicar.
Sem graça com a situação, falei:
–Tudo bem, não precisa explicar nada. Vou tentar te satisfazer, fazer o melhor de mim...
Tive a ideia de fazer um streep tease, para irmos nos acostumando.
– Sente-se ali. Já volto! - disse para Jay.
Enquanto ia me arrumando para dançar, ele se sentou e ficou a minha espera. Não demorei muito e assim que apaguei as luzes...
Puxei-o pela mão e levantei-o, jogando-o na cama, pedindo para ele ser um garoto comportado. Liguei o som, numa música dançante. Puxei uma cadeira e comecei a rebolar, levantando um pouco o vestido com uma das mãos, de costas para ele. Me virei e fui desabotoando o vestido, à medida que dançava deixava o vestido cair mostrando o espartilho. Quem já fez um Streep sabe a cara de “água na boca” que os homens fazem o que acaba por nos excitar mais ainda. Livrei-me do vestido, e comecei a tirar as cintas, apoiando uma das pernas na cadeira, tirava e jogava pra ele alisando minhas pernas, pernas que ele adora por sinal. Depois dancei mais pra ele, alisando meu corpo, virei de costas e ouvi um suspiro, continuei dançando, quando eu o percebi já estava perto de mim, empurrei-o na cama novamente.
Tirei as sandálias de salto alto, e subi na cama, colocando uma das pernas no ombro dele comecei a tirar as meias, deixando ele me ajudar um pouco, afinal o equilíbrio não é tanto, ele me convidou a sentar entre as pernas dele.
E assim, ele começou a tirar meu espartilho, enquanto mordia meu pescoço me fazendo ficar apenas com a calcinha fio dental. Ele me deitou e foi me beijando completamente, há essa hora já tinha me rendido pela excitação. Chegamos e já foi aquele pega, beijos, e comecei a tirar sua roupa ali mesmo, deixei ele só de cueca, um cueca preta. E também já estava só de sutiã neste momento, ele me deitava na cama e terminando de arrancar minha calcinha. Comecei um boquete, mas que boquete! Que pênis mais gostoso, que língua, por alguns minutos ele parou e foi no armário que havia ao canto esquerdo e voltou com um vidro de mel.
Aí assim que foi uma loucura!
Ele colocou mel na cabecinha do pênis e comecei novamente o boquete, agora ainda melhor, ele lambuzava todo meu corpo de mel e sugava com sua boca, não aguentando mais, me jogou na cama e chupou meus seios acariciando minha bucetinha por baixo da calcinha, já estava toda encharcada de tesão. Então desceu até chegar a minha vagina, e coloquei minha calcinha de lado e começou a me levar loucura. Já estava pegando fogo, eu gemia dizendo:
– ME FAÇA GOZAR! Estou cheia de tesão!
Ele estava tão enlouquecido que me encarava com tesão, enquanto eu repetia aquela frase.
Mudamos de posição, para uma que eu particularmente adorava.
Jay me jogou na cama, abriu minhas pernas e me deixando em baixo dele, penetrou seu membro em mim, aquele membro grande, fazendo um movimento de vai e vem. Ele começou devagar, mas foi ficando cada vez mais rápido. Aquela movimentação me fez sentir uma dor, uma dor maravilhosa, que logo me acostumei.
Eu estava ficando louca de tesão, mais do que eu já estava. Foi a única transa em que eu senti prazer naquele lugar!
Então falei:
– Jay, vou gozar!
Ele rapidamente me olhou e disse:
– VAMOS GOZAR JUNTOS!
Quando ele soltou aquele gemido de puro prazer, pude ver em seu rosto todo um ar de satisfação.


Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "My Dreams are my wings por Mikaele Capítulo:2 #fanfic +18"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥