Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Os integrantes da banda The Wanted, além de amigos de Justin Bieber, se tornaram 'conselheiros' do cantor. E na quinta-feira (07), o site E!Online divulgou uma matéria abordando as recentes complicações queo canadense tem enfrentado com a mídia, e com isso, os integrantes da boyband enviaram alguns conselhos ao astro.


"Cuidado com as mulheres mais soltas", disse Max George na noite de quarta-feira (06), "Há um monte delas na Inglaterra", completou.

Enquanto isso, Jay McGuiness deu algumas dicas ao canadense, sobre como lidar com os paparazzi do Reino Unido, "Mantenha sua cabeça baixa e continue caminhando", disse ele. "Segurança", Siva Kaneswaran acrescentou. "Traga segurança!"

E! / BieberMania
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "The Wanted manda conselhos para Justin Bieber @TheWanted @JustinBieber"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥