Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 13

(...)
–Tem certeza disso ?
–Sim . ainda olhando nos meu olhos decidi dar uma oportunidade a ele a se "redimir" comigo e ja estava com algo em mente então falei :
–Ok você quem manda .
–Opa gostei !
Jay falou com um jeito malicioso, quando derrepente ....O peguei empurrei para cama , ele levou um susto ~risos~ eu ainda em pé falei :

–Jay voce foi um garoto mal.-Com uma cara de safada peguei fui caminhando até a cama aonde ele estava tentando se levantar e eu o empurrei novamente e falei :

–Eu que comando agora – mordendo a parte inferior dos labios e continuei - Por enquanto voce ficara aqui , so vai fazer o que eu mandar,somente eu poderei te tocar!
–ok vou ser um menino comportado .
–Isso mesmo garotinho mal.
Como ele estava deitado na cama coloquei minhas pernas abertas entre o corpo dele,ficando com minha bunda em cima do seu Penis e começei a rebolar o deixando louco já com seu "mastro" ereto.
Começei com beijinhos atras da orelhas,e com a mão direita ia tirando sua camisa delicadamente, depois fui decendo dando beijos em seu pescoço , assim que tirei a blusa dele parei e de beija-lo e arranhei seu peitoral deixando todo vermelho , e com a minha mão esquerda peguei a sua mão e fiz ele colocar na minha cocha ele apertava me deixando maluca.
Continuei a beijar ate chegar no "caminho da perdição" (abaixo do umbigo) Fui tirando suas calças e o deixando de cueca box preta.
–Nossa seu amiguinho ja ta animado né.
–Isso e culpa sua .
Ele soltou um sorriso safado ,logo mandei ele ficar quieto na dele pois eu estava afim de continuar, logo ele calou...
Continuei beijando quando parei e tirei minha blusa me deixando com o top ficando de quatro com ele embaixo de mim ,tirei meu top deixando meus seios amostra :
–Iae afim de uma espanhola ?
–Você quem manda ....
–Nossa garotinho inteligente você ein .
–Entenda estou louco para tranzar com você.Não enrola mais vem aqui .
Jay me pegou pelo os braços me fazendo virar ao contrário do que estavamos, ele ficando por cima e eu por baixo .Deitada começou a beijar o bico do meus seios decendo, tirando meu short me deixando somente de fio-dental.
–jJAY eu falei que eu mandava ,então para por ai .
–Não mandei acordar meu Jayconda ,agora aguenta....
Nossa ele falando assim me deixou maluca então deixei ele continuar, quando ....
–JAY PARA !-ele parou derrepente.
–O que foi não ta gostando ?
–Não e isso -Achei lindo ele perguntando mais enfim - Esqueci a camisinha, vou colocar me espera que ja volto.
–Nãoo .Não precisa.
–Nossa ia ficar lindo em capa de revistas e Jornais "Integrante da boy band The WANTED engravida dançarina/prostituta de bordel".Não quero engravidar de um idolo Teen .
–Eu daria um otimo pai.
–Desajeitado do jeito que você é?
–Não vamos quebrar o clima ta tão bom né, agora adoria ter um filho, mais não agora .
–Eu também num gostaria de ter um filho agora,mais vou pegar a camisinha jaja te animo de novo haha,Você prefere que eu coloque ou voce ?
–Coloca você não gosto de fazer sexo com camisinha não.Falou se deitando novamente na cama.
–OK espere.
Fui no banheiro rápinho coloquei a camisinha e voltei.
–Viu nem demorou .
–Já ta acotumada né ?
–Vou fingir que nem ouvi o que você falou, pois estou muito afim de continuar o que começamos .
–OK desculpa, agora vem cá.
Ele se levantou da cama so de cueca lindo e eu somente de calsinha,ele me pegou pelo os braços e me jogou na cama ele chupou meus peitos e foi maravilhoso e foi descendo beijando a minha barriga retirando minha calcinha, quando terminou de retirar minha calcinha eu estava toda molhada ele começou a me beijar loucamente como se não houvesse amanhã e eu correspondendo seu beijos , fiquei de pé pedi para ele se deitar que iria "Agradá-lo"
–Jay se deite ali pois vou lhe usar !
–Ele soltou um sorriso lindo, e falou:
–Não se esqueça da espanhola que vamos fazer ok ?
–Não esquecerei.
Mal terminei de falar logo tirei sua cueca e com minha mão esquerda vazia movimentos o exitando mais ainda ,não gosto de fazer boquete pórem fiz no Jay ,foi minha 1° vez pagando um boquete fiquei com medo dele não gostar ,mais pela a cara ele tava adorando, continei ate que ele pediu para trocarmos de posição , ele começou fazendo carinho na minha vaginacom seus dedos , mordendo meus seios,começou a me chupar com aquela língua que parecia e estava pegando fogo de tão quente e gostosa, fui ao delírio gozando como louca, depois começou um vai e vem gostoso e ia aumentado a velocidade até que gozou feito um touro, nos beijamos um pouco e ele pediu para que fizesse a espanhola nele , fazer o que ele queria e eu também ,sem falar que ele estava muito animado, tinha acabado de gozar e seu pênis ja estava duro de novo , então aproveitei e o coloquei entre meus seios, fazendo o movimento e prensionando meus seios no seu lindo pênis (e que pênis estilo LL Liso e Lindo)quando coloquei no meio do meus seios ele ficou indo pra frente e pra trás. Tava um delícia,ae novamente gozar.Depois de descansar um pouco, Jay se levantou e disse que ia tomar um banho.

Saíndo do banho ele comentou :
–Voce foi perfeita
–Eu ainda deitada enrrolada na toalha falei :
–Uai por que não me esperou para banhar com você ?-Adoro fazer cara de safada e o olhei vi que ele estava com a toalha secando o cabelo deu um sorriso bobo e falou :
–Acho que vou voltar pro banho , quer vim comigo ?
Logo ele jogou a tolha no chão e veio em minha direção me puxando, levantei e ficamos aos beijos ele com suas mãos alisando minhas costas e eu me entregando novamente a ele.
–Vamos para o banho ?
–Sim vamos.
Quando estávamos inda para o banheiro ,toca a merda do telefone (Coldplay– CHARLIE BROWN )
–Não acredito ,mais tenho que atenderdesculpa.
–Tudo bem .
–ALÔ !!
Acompanhei a reação de Jay ao receber alguma noticia nop telefone, ele parecia tranquilo mais impaciente quando ele desligou o telefone , me olhou e falou :



Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "My Dreams are my wings por Mikaele Silva Capítulo:13 #fanfic +18"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥