Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 14

(...)
Acompanhei a reação de Jay ao receber alguma noticia nop telefone, ele parecia tranquilo mais impaciente quando ele desligou o telefone , me olhou e falou :

–Era os meninos me chamando para beber .
–Tem certeza ?Parecia preocupado.
–Tenho sim vamos continuar vem cá.
–Ok né se você diz ...

Fomos até o banheiro nos beijando loucamente Jay com sua mão direita ia pegando no meu cabelo e com a esquerda ia apalpando minha bunda.Quando chegamos liguei o chuveiro dei um beijo nele ele fechou os olhos e suspirou me agarrou pelo pescoço e enfiou sua lingua na minha boca de tal forma que eu quase engasquei foi demais ele estava super exitado e veio me apalpando mais e mais sentia que seu "mastro ja estava duro novamente e comentei :
–Você fica animadinho rapidinho.
–Sente só o poder ...
Quando olhei para baixo ele estava completamente ereto, soltei uma risada e falei :
–Assim que eu gosto .
Com a queda d'agua do chuveiro me virei coloquei minhas mãos na parede deixando minha parte de trás ao olhos de Jay que logo penetou em mim me fazendo soltar gemidos :
–Ahh Jay isso...oh Jay ahh
–Camila vou gozar ...
–Calma Jay seja cavalheiro deixe eu gozar primeiro ...
–Ok vaii ta gotoso?
Passava a ponta da língua nos meus mamilos, colocou a cabeça do pênis na portinha da minha vagina, ele entrou.Eu cruzei as pernas em torno de seu quadril, ele afundou o rosto no meu pescoço, me chupando enquanto mantínhamos o mesmo ritmo, entrando e saindo lentamente, mas depois foi ficando mais rápido, teve momentos e que eu fiquei por cima, quicando e depois eu fiquei de lado, com as pernas abertas e ele agachado entre elas mandando ver, perdi qualquer tipo de controle que alguém poderia ter, comecei a sussurrar:
–vai, vai, vai
Ele aumentou a velocidade cada vez mais, seria uma tortura se ele parasse agora. Meus olhos estavam meio abertos mas eu não conseguia ver nada pois o chuveiro continuava ligado nos deixando molhados, estava ofegando e com as pernas tremendo um pouco. JAY deve ter encontrado o ponto G, porque de repente, a tesão aumentou ainda mais, pensei ate q ia fazer xixi, foi algo sentido no corpo todo, me contrai toda e soltei um urro de prazer, foi um orgasmo atras do outro sem tempo pra respirar, dei 2 gozadas deliciosas.
Já saindo do banheiro ele se deitou na cama e ficou me observando eu me vesti, quer dizer coloquei meu top e meu short , fazia mais de 2 horas que Jay estava comigo então perguntei:
–Não esta na hora de vc ir ? Desculpa mais eu devo ter mais algum cliente e tal.
–E se quizer que eu vá embora e so falar, mais deixando claro,e ..-Jay deu um enrrolada e continuou-Paguei para te ter essa noite só para mim, então Camila essa noite vc e so minha.
Fiquei surpresa mais me deitei ao lado dele e dei um beijo no rosto ele passou um braço em volta do meu corpo, beijando meu pescoço e dando mordidinhas na minha orelha, derrepente caimos no sono......

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥