Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 15


Max POV
–Vai Siva vaiiii tamo quase ..
–Calma Max tenha calma .
–Vocês parecem dois gays falando assim.Por que não tentam ganhar do Nathan de vez estarem gritando igual uns gays?
–Nareesha amor tu sabe que de gay eu não tenho nada .-Siva olhou para Naree com uma cara começei a rir da situação quando vi que Nathan estava na frente e gritei :



–Porra Siva deixa para namorar depois o Nathan ta aii passando de você.
–Cala a boca Max deixa meu parceiro ganhar essa porra .
Foi a fez de Tom gritar .
–Cala a boca todo mundo estão tirando minha concentraãaa a PUTA QUE PARIU VIU MORRI seus putos.
–HAHAHA delicia agr e minha vez.-Disse Nareesha pegando o controle de Nana .
–Pega essa merda,não queria ganhar mesmo;
–hahahahahaha Alá a Naree ganhando do Max –Tom disse;
–Ah vão se fuder,ela só passou 1° nivel á mais que eu – Retruquei mais concentrado no jogo.
  
~RISOS E MAIS RISOS SAIAM DA BOCA DE TODOS~

–Puta que pariu ein Max!! Perdeu pra Nareesha –Siva dizia rindo da minha cara .
–Isso aí Naree..valeu ein.. – Nathan disse
–Todo mundo cala a boca,isso foi sorte de iniciante! –Dizia eu rindo mais era verdade;
–Quem quer ceeeervejaaa? –Tom ia dizendo já indo em direção a cozinha;
–Eu quero –saiu da boca de todos.
–Ué Nathan ta falando o que? Você não pode beber não rapaz,tem que crescer ainda! –Tom disse;
–Nossa Tom voce sempre sendo gentil né ,me traz essa merda logo! –Nathan retrucou serio!
Tom voltou com as garrafas..entregando pra todos;
–Isso mesmo empregado..bom garoto..quer seu ocinho agora? –Zuei;
–Olha que eu pego de volta ein bebo logo essa porra ! –Tom disse.
Quando as bebidas terminaram,Nathan foi buscar mais à pedido de Tom que estava jogado no sofá mechendo no twitter.
–Nossa as vezes traduzo uns tweets de algumas brasileiras meu deus , elas são taradas por nois ein, acabei de ver uns assim :
" Daria fácil para voce @TomTheWanted TE AMO"
"Gostoso e o @TomTheWanted aquele tesudo , vontade de dar para ele "
–Nossa senhora ~risos~ Tambem ela tem Thomas Parker" o Punheteiro" e Max George o "Deus do sexo" como idolo voces queria que elas falassem como : "Aii gostaria de ir a igreja com o Tom e com o Max".-Nessa Hora todos riram da cara de Nathan dando enfase na frase que acaberia de falar.
–Não diga nada pode ser baby mais faz sexo em campo de Golfe Nathan.
–Isso foi legal-Disse Nathan com uma cara de safado.
–Galera eu e Naree vamos é..ali..é..rapidinho no quarto..agente já volta!
Já saindo juntamente com Nareesha Siva foi para o quarto..
–Hummmmmmmmmmmmmmm fala logo nossa língua Siva,porque não falar de uma vez "EU E A NAREE VAMOS FAZER UM SEXO GOSTOSO NO QUARTO E JÁ VOLTAMOS" ~risos~ -Tom disse junto com Max.
~~POV NAREESHA~~
–Nossa até que enfim só nós dois.
–Pois é meu amor iae o que voce quer ? –Siva foi suavimente falando beijando meu pescoço e tirando minha blusa.
 –Agora podemos fazer oque agente queria –Siva disse com cara de safado
–Sim.. -Ó Disse rindo e indo em direção a boca de Siva.
Comecei a beija-lo lentamente..e..tirando sua roupa;
Quando estavamos completamente nus..Siva me jogou na cama,beijando meu corpo todo,chegou nos meus peitos e dava leves mordidinhas; EU gemia baixinho;
Ele se levantou da cama beijando e mechendo com sua Mao em seu penis..
Siva sentou na cama e eu me ajuelhei em volta dele..colocou minha boca no seu membro e fazia movimentos de vai e vem com minha boca;
Eu me levantou e Siva me pegou pela cintura e a deixou de quatro na cama;
Colocou seu penis já duro nela..fazendo movimentos de vai e vem rapidamente..Me fazendo gemer grosseiramente!
Saimos daquela posição indo pra uma mais confortável..ficaram um do lado do outro..fazendo sexo anal;
Não consegui conter seus gemidos..fazendo os boys que estavam na sala ouvirem;
–Aaaaiiiiiiii...Gemi...Ele introduziu o dedo médio na minha "protegida" e brincava com o indicador no clitóris, não agüentei, me virei e tasquei lhe um longo beijo, ele tirou minha calcinha enquanto me beijava, abriu minhas pernas, tirou o pênis fora da bermuda, esfregou em minha linda protegida" me segurou pela cintura e foi penetrando bem devagar.Enquanto me beijava e acariciava meus seios...Puxou-me segurando enganchada em sua cintura e me levou até a cama e lá ele me comeu em todas as posições possíveis.Cavalguei sobre aquele mastro gostoso, ele gemia, enquanto eu o cavalgava passava seu indicador em meu anel , eu gemia, de tesão além de estar ardendo porque ele tem 4cm de grossura e 22 de comprimento quando ele deslizava a mão nos meus seios, apertava de leve eu gemia.Gemia muito. Levou-me ao chão. Pegou duas grandes almofadas e me colocou deitada de bruços. Beijou minha bunda, passava a língua e elogiava minhas curvas:
–Em 3 anos de namoro , a toda tranza eu me apego mais a você, serio você e simplesmente a mulher da minha vida.
–Ountw Seev até quando está bebedo e romantico, mais vamos continuar não para ok ?
Ele continuou e passava os dedos desde o clitóris até meu anel . Ele abriu bem minhas pernas, Acariciava quando comecei a gritar de prazer, ele tapou minha boca e ao mesmo tempo beijava meu pescoço ele começou o vai e vem devagar, ficamos um tempão assim, ele tirou o pau nossa! Deitei na almofada, ele ergueu minhas pernas apoiou na poltrona e a outra num móvel, me beijava na boca, acariciou e chupou meus seios, hora introduzia o pau na minha "perseguida ,tirava e colocava ....

~~~ POV NATHAN ~~~~

–Puta que pariu mano..vocês também tão ouvindo?
–Como não ouvir! -Max disse dando gargalhadas
–Siva ta potente hoje ein –Tom disse brincando.
–Efeito da bebida.
–Vamos da uma zuada? Nathan disse com cara de malicioso.
–Isso não seria certo..mais que se foda,to nem ligando pro que é certo; -Max disse.
–Vamos gravar os gritos e mostrar para eles amanhã?- Nathan disse quase perdendo o ar de rir;
–HAHAHAHAHAHAHAHAHA pra mim tudo bem..Siva já cansou de zuar agente –Disse Tom .
–Pra mim também..ótima idéia nath – Max disse.
–Fecho então..vamo começar a gravar..esse momento constrangedor deles HAHAHAHAHAHA –Nathan disse já indo pro quarto buscar a câmera.
–Vou ligar para o Jay para falar do que está acontecendo .
Max ia até a estante ja pegando o celular .
–Alo , Jay ?
–Oi Max o que voce quer ?
–Nossa extresse ,mais to ligando para saber se num quer passar aqui na casa da Nareesha ? Tem cerveja e estamos presenciando uma cena constrangedora .
–E voces estão bem ?Estão bebados né ? Cade deixa eu falar com Siva que e o mais "culto" de voces.
–Ah sei, culto ?Se voce souber o que ele está fazendo nesse exato momento ~risos~ Não falaria que ele e culto .
–Eu estou muito ocupado agora nos falamos depois .
–Ahhh seu chato veado ok ate mais qualquer coisa me liga Jay.
–Xau preciso terminar uma coisa aqui xau Max !
Eu voltava para sala quando Max desligava o celular e o jogava no Tom.
–Ai Max VEADO doeu velho.
–Desculpa meu Tom mais foi engraçado, ei deixa eu contar uma piada ?
–Não.-Disse Tom curto e grosso .
–Sim fale .-Falei enquanto preparava o gravador.
–Ok se fudeu Tom haha. E assim : A formiguinha comeu comeu comeu, na hora que ela foi peidar ....-Max parou se levantou e continuou .- ela EXPLODIU "
Senti doó dele pois ele ria sozinho da piada .
–Ok acho que voce passou do ponto na bebida né Max ?
–Acho que não me deixa quero meu amor cadê chama a Michelle para cuidar de mim ?
Foi engraçada a cara de Max quase choramingando pedindo para nos ligarmos para Michelle pórem falei que iamos gravar Nareesha e Siva depois ligaria para Michelle, so que logico que não ligaria para ela né eles acabaram o relacionamento faz pouco tempo e não queria encomoda-la, por fim famos ate a porta do quarto e Tom falava baixinho :
–Nathan grava ai que foi fazer xixi e ja volto.
–Por favor né Tom nos sabemos que tu você vai se masturbar , pelao amor de Deus seje cauteloso e não deixe espermas pelo o banheiro ok ?
–Hahaha Max fique calado ai a sua , já volto .
(...) 


Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "My Dreams are my wings por Mikaele Silva Capítulo:15 #fanfic +18"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥