Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 16

–Por favor né Tom nos sabemos que tu você vai se masturbar , pelo amor de Deus seje cauteloso e não deixe espermas pelo o banheiro ok ?
–Hahaha Max fique calado ai a sua , já volto .
(...)
–Ok vai lá! Vou tentar controlar o Max e gravar...
Quando esculto a porta abrindo :

–Fudeu Fudeu corre Max para a sala .
Max ia cambaleando para a sala e eu dei um pulo caindo no sofá quando Siva e Nareesha aparece na porta .
–Iae di boa ?
–Não né !! Meio abalado com seus gemidos mais to sobrevivi !
Nareesha escondeu a cabeça nos obros de Siva envergonhada e falou ?
–Nossa , fizemos tanto barulho assim ?
–Não imagina .-disse Tom chegando na sala.
–E voce tava aonde Tom ?
Siva foi falando enquanto se sentava na poltrona que havia do lado da TV.
–Max, Max acorda filho da mãe .Tom tentava acorda Max que estava dormindo no tapete no chão .
–Esse ai já era , vai babar meu tapete todinho .
–Nareesha vai ter que contratar uma faxineira , por olha como ficou seu apartamento .
–Voces vão pagar a diária da minha empregada ,tadinha vai trabalhar igual uma condenada amanha !
– Eu mesmo não ! Enfim e melhor agente ir indo para a casa vou ,deixar o Max dormindo no chão !
–Mais pera.
Siva se levantou da poltrona e pegou o gravador que estava debaixo da almofada , pois EU tinha escondido lá para ele não desconfiassem que nós iamos gravar eles , mais foi em vão Siva viu e logo falou :
–Não acredito que vocês ião gravar agente !
–Nós iamos mais vocês pararam bem na hora.Tom dizia na maior tranquilidade
–Tom seu puto num era para dizer .-Disse dando uns cascudos nele.
–Uai iria mentir para que ? Enfim Siva e Naree iamos gravar , só para mostrar pro Jay mais como voces sairam antes nem deu .
–Nossa ainda bem .-Naree dizia indo em direção ao banheiro.-Já volto .
–OK amor.- Siva esperou ela sair e encheu nosso saco.-Posso num ta tão sóbrio mais deixa eu falar uma coisa.Vocês não tem direito de fazer isso , era a intimidade minha e da Nareesha,pórem eu perdoarei vocês só por que sou legal.Mais vocês chegaram a gravar alguma coisa ?
–Não. Não deu tempo !
Siva olhava fixamente nos meus olhos e viu que eu não estava mentindo deu um belo sorriso e continuou :
–Ok acredito ! Agora não está tarde para vocês voltarem para casa não ? Se quizerem eu posso arrumar um canto para dormirem aqui ate amanhã.
–Não são 4 da manhã jaja amanhece o dia , vamos Tom ?
–Vamos né ,não temos opção .
–Siva não tem problema do Max ficar não né ? Ate por que acho meio difícil acordar ele agora.
–Verdade.Pode deixar ele ai quando ele acordar mando ele ir para casa.
–Ok vamos Nathan deixa os pombinhos fazer mais sexo .
Tom dizia enquanto eu ia até a estante pegar meu celular e minha carteira.
–Vamos xau Siva ...
–Xau ....
~~~~~NATHAN POV OFF~~~~~

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "My Dreams are my wings por Mikaele Silva Capítulo:16 #fanfic +18"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥