Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 17

~Camila POV ~
Acordei obrigada pelo meu despertador, Jay não estava mais na cama , fui ate o banheiro e nada do Jay, pensei comigo mesmo : ”Um dia tentarei entender o porque que Jay sem pre sai sem avisar !
Enfim fiz minha higiêne sai do banheiro e fui ate a cabiceira ,meu celular marcava ‘‘1 mensagem não lida”.
De certa forma eu tinha esperança de que essa mensagem fosse do Jay. Mas obviamente não era,mais era de Beth falando que queria mi apresentar à neta que chegou de viagem e se eu poderia passar lá as 14:30, li a mensagem e respondi que chegaria às 15:00 (pois já era 13:30) ela logo respondeu :

“Ok querida , venha mesmo estou anciosa para apresentar minha neta à você espero que sejam amigas , até logo !’’
Saindo do quarto ,Pamela veio em minha direção e falou :
-Otimo trabalho noite passada menina !
-E brigada! Jay saiu daqui que nem o vi ! Aconteceu algo ?
-Não que eu saiba não aconteceu nada , ele deixou o dinheiro comigo e logo saiu .
-Ah sim .Obrigada.E Pamela vou sair já já e volto logo ok ?
-Sim tudo bem !
-Xau vou me arrumar ate logo.
Sai do quarto tomei um banho e me vesti e parti para casa de Beth.
~~~~~ *--* ~~~~
Chegando no apartamento de Elisabeth , logo dei de cara com Phillip :
-Oiii linda.
-Oiii Phillip, como você está ?
-To bem e você ?
-To bem também. Eh sua vó me chamou para tomar um chá com ela,e vai me apresentar sua irmã como e o nome dela mesmo ?
-Susan.É to sabendo por isso vou ali na padaria comprar uns pães e já volto para você desfrutar da minha campahia !
-Nossa ! Nada convencido você ein ? Mais enfim deixa eu ir subindo , até logo então.
-Até logo ,sua linda.
Dei um sorriso de canto e ele foi até a padaria. Chegando no apartamento .
**TOC TOC**
-Ja vai .Uma voz muito animada por sinal, mais não parecia a voz de Beth , quando abriu a porta pode ver a bela menina de pele branca ,cabelos negros, olhos azuis, e um belo sorriso.
-Oiii, você deve ser a neta da Beth né?
-Oii sou eu sim, entre .
Adentrei a casa e vi que Beth estava na cozinha terminando o chá e logo se virou e falou :
-Camila, querida que bom que veio.
-Você acha que eu não viria conhecer sua neta, que por sinal e linda.
-Obrigado pela a gentileza, você tambem e linda e simpática.-Nesse momento Susan me olhou de cima a baixo e continuou.-Agora entendo por que Phillip falou tão bem de você, e pela a sua simpátia conquistou minha vó !
-Nossa Phillip e Beth são pessoas muito gentis e super alegre ,adoro gente assim...
Mal terminada minha frase Phillip chegou com os pães e falou :
-Ouvi meu nome ?!
-Aff chegou o convencido !
-Você sempre gentil né Susan,mais enfim aqui está os pães...
Enquanto Beth e eu arrumavamos a mesa para o chá ,Susan tomava o banho e Phillp ficava em pé nos observando , foi quando ele soltou um sorriso, Susan que chegava na sala vendo seu irmão todo bobo mi olhando perguntou a ele:
-O que foi Phillip ?
-Uai nada não.
-Certeza ? Vi voce olhando para a bunda da Camila .
Nessa hora Beth olhou para o neto e falou:
-Eu também reparei.
Fazendo todos que estavam ali rirem da situação .
-Ok ,estava ou não olhando para minha bunda?-Falei com firmeza olhando entre aqueles lindos olhos verdes o encarando. - Sei que nós brasileiras temos alguns agrados e entre eles e ter o formado do bumbum bem...
Quando ia continuar ele falou :
-Sim eu estava olhando para sua bunda , ela e linda e redonda !
Mais uma vez todos riram.
-Phillip .-Beth o fitou e continuou - Isso e coisa que se diga ?
-Uai vocês não perguntaram eu so respondi !
-Não queriamos tanta sinceridade na resposta.-Disse Susan rindo da cara do irmão ao ver a vó espantada com a resposta.
-Desculpe se sou sincero.
-Adoro garotos sinceros.-Dei uma piscadinha de olhoe prossegui -Mais você não faz meu tipo.
-Nossa gostei dela vó !-Susan mais uma vez falava enquanto nos sentavamos a mesa.
-Não falei que ela era incrível. - Foi a vez de Phillp elogiar-me . -Mais não dei ainda minha resposta a você Camila.-Ele colocou a cadeira no lado da minha e continuou a falar -Posso não fazer seu tipo agora,mais vou tentar te conquistar.
Juro para vocês que ele falou de um jeito tão sexy que me arrepiei todinha, mais não me demostrei abala por tamanha sexualidade nas palavras .E logo encarei e continuei calada,no entando Susan quebrou o silêncio e fez a pergunta na qual me sentia vontade de responder:
–Camila, você faz o que da vida ?
(...)

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "My Dreams are my wings por Mikaele Silva Capítulo:17 #fanfic +18"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥