Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Olá TWFanmily Brasil/Portugal nós do blog Proud Prisoners estamos apoiando o projeto JayBird, um projeto especial para o aniversário do Jay McGuiness, original do site thetwfanmily .

Seja a explicação traduzida a seguir:
Vendo que hoje é ThursJay, nós achamos que seria uma boa ideia para deixar vocês sabem alguma informação sobre a proposição que temos para o aniversário de Jay ... Nós decidimos chamá-lo # ProjectJaybird.
Desculpem-me por não vir com algo mais frio: (

Jay está comemorando seu 23 º aniversário no dia 24 de Julho e nós queremos criar algo que os fãs TW de todo o mundo pode ser uma parte e fazer deste um sucesso! É um conceito relativamente grande e há componentes diferentes para ele. Você pode optar por fazer parte de todos os componentes - ou escolher aquele / s que você se sente mais confortável.


Picture

VIDEO MENSAGEM
Gravar uma mensagem de aniversário para Jay (tentar mantê-lo menos de 30 segundos), dizendo o que é que você quer... Se o Inglês não é sua primeira língua, por favor, registre sua mensagem em seu próprio idioma. Nós pensamos que seria muito legal se os clips de vídeo pode mostrar a diversidade da TW Fanmily, enquanto Jay desejando um feliz aniversário.

Tomaremos todos os clipes de vídeo que recebemos e colocá-los em um vídeo de aniversário para Jay.
Se você tiver YouTube - por favor, fazer o upload do vídeo para o seu canal e twittar o link para @TWFanmilyDotCom
Entre em contato conosco se você não é um usuário do YouTube.

LIVRO DE ANIVERSÁRIO
Estaremos montando um livro virtual de aniversário especial para Jay preenchido com todas as suas mensagens e imagens. Então tudo que você tem que escrever - é escrever uma mensagem para Jay .. Tente ficar longe do normal: ".! Feliz Aniversário Jay Tenha um ótimo dia" tipo de mensagem. Nós estamos olhando para a mensagem relativamente comprido - mais de 100 palavras por mensagem ;)

Você tem a liberdade de escrever o que quiser ;) Você pode enviar sua mensagem através do email =>  info@thetwfanmily.com ou twittar o link para um TwitLonger para @TWFanmilyDotCom

A colagem JAY
Tweet (@TWFanmilyDotCom) Jay-nos o seu favorito fotos e vamos colocá-los todos juntos no que poderia ser uma colagem realmente incrível :)

TUDO SOBRE OS SKITTLES
Jay pode ter uma coisa sobre Skittles, por isso queremos que vocês nos enviar fotos de seu trabalho de arte Skittle ou apenas uma foto de si mesmo com Skittles ... Use sua imaginação :) Enquanto há Skittles envolvidos - tudo vai muito bem! Tweet suas fotos para @TWFanmilyDotCom

Outras idéias
Se você tem alguma outra ideia do que poderíamos adicionar em Projeto Jaybird - por favor, avise-nos! Queremos que o maior número de pessoas possível envolver e todas as entradas é apreciado.

PRAZO DE ENTREGA
Nós pensamos sobre isso e decidiu ter um único prazo para todas as apresentações... Este prazo é 17 de Julho. Esta data foi escolhida para que nós possamos obter como muitos de vocês envolvidos quanto possível e para garantir que tenhamos tempo suficiente para colocar tudo junto para certificar-se do Projeto Jaybird é um sucesso! (Falha nunca é uma opção!)

Por favor, ajude-nos a espalhar a palavra e, possivelmente, fazem deste um aniversário que Jay não vai esquecer por um bom tempo! Nós realmente queremos obter o maior número TW Fanmily espia possível envolvido. Se você estiver interessado em fazer parte - por favor, quer twittar @TWFanmilyDotCom para que possamos uma ideia de como "grande" esta coisa pode tornar-se, ou deixar um comentário no final deste post!

Jaybird é uma lenda e nós queremos fazer o seu aniversário mais especial - com a sua ajuda ;)
 xoxo
THETWFANMILY
Support @ProudPrisoners

available in English
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥