Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



O grupo britânico The Wanted fez dois shows no México nesta semana, e recebeu um disco de platina pelas vendas do álbum “Word of Mouth” nesta quinta (31/10). Só há um detalhe: o CD ainda não foi lançado. Então, como? Ao que tudo indica, a gravadora local se antecipou e premiou a boyband pelas 60 mil cópias (número necessário para a platina no país) reservadas na pré-venda.





Felizes, os integrantes do The Wanted comemoraram nas redes sociais – sem se importar com o fato óbvio de o disco não ter chegado às lojas ainda. “Primeiro disco de platina para Word of Mouth e ainda nem foi lançado. É um sentimento muito bom!!”, escreveu Nathan Sykes.











portalpopline

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "The Wanted recebe disco de platina no México por “Word of Mouth”, que ainda não foi lançado!!! Sucesso!!! @TheWanted"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥