Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Nathan Sykes fica emotivo quando pensa na avó. O galã do The Wanted ficou muito emotivo quando voltou para sua cidade natal, Gloucester, em Abbeydale, no sul da Inglaterra, para visitar sua família após meses de ausência porque ele sente falta de sua família quando a banda está em turnê.

"A vida está uma correria, gravando o filme, fazendo sessões de fotografia e comerciais, então foi bom voltar para casa e para a infância um pouco. Vi minha avó, e isso me lembrou as coisas importantes da vida. Estou quase chorando pensando nisso. Culpe a diferença de fuso horário, cansaço te faz ficar emotivo!", disse ele.


Os cantores de Walks Like Rihanna têm vivido no luxo em Los Angeles, mas Nathan admite que, mesmo assim, se sentiu deprimido e isolado de todo mundo após passar por uma cirurgia de emergência por causa de uma hemorragia em seu nódulo vocal, em abril.

O astro, que já está recuperado, explicou: "Estar em Los Angeles, longe da minha família por tanto tempo e tendo que fazer a cirurgia, isso tudo me deixou um pouco para baixo, mas o último mês foi tão bom! É ótimo poder passar um tempo com seus fãs depois dos shows também".

Os garotos estariam ansiosos pelo lançamento de seu terceiro álbum e esperando atingir os dez hits mais tocados, assim com o single de sucesso We Own The Night.

“Nosso terceiro álbum está pronto, finalmente. Esperamos que vocês o amem assim como nós amamos. A julgar pela resposta de We Own The Night, os sinais são bons", acrescentou Nathan.

"Ficamos muito felizes com aquela música. Nos levou de volta ao som pelo qual todos nos conhecem e prepara o espírito do álbum".

 ofuxico
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Nathan Sykes afirma que cirurgia o fez refletir sobre coisas importantes da vida @NathanTheWanted "

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥