Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Sinopse: Três amigas brasileiras que se mudam pra Londres para trabalhar, mas acabam conhecendo e se envolvendo com os integrantes do The Wanted. Ninguém imaginava que pudesse surgir um amor tão verdadeiro e intenso... 



Autorização de postagem

"Eu, Rosane,  autorizo o site Proud Prisoners a postar as fanfics de minha autoria.

Qualquer postagem sem prévia autorização minha em qualquer outro site além desse são proibidas e devem ser denunciadas."

Classificação: +18

Categorias: BoyBand

Gêneros: sexo, palavrões, drama


Personagens :
Rosane : 23 anos, recém formada em Psicologia. Uma garota extrovertida que adora viver a vida intensamente. Ama ajudar outras pessoas, e por isso seguiu a carreira de psicóloga. Está indo à Londres para trabalhar numa ONG que ajuda crianças que sofrem ou sofreram com o bullying.

Fernanda (Nanda) : 23 anos, recém formada em Turismo. É a melhor amiga de Rosane, com quem divide um apartamento no Rio de Janeiro a dois anos. É uma garota romântica, que adora garotos fofos. Está indo à Londres para trabalhar numa empresa de turismo.
Anne : 18 anos, é a mais nova das três amigas. Estudante, vai para Londres para passar uma temporada de um ano, fazendo intercâmbio. Vai acabar morando com suas amigas, Rosane e Fernanda.

Outros Personagens : Max George, Tom Parker, Jay McGuiness, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Kelsey Hardwick e Nareesha McCaffrey.


E EXCLUÍDA
POR MOTIVOS PESSOAIS DO SITE COM A AUTORA

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "CANCELADA: Fight For This Love TW por Rosane Barbosa #Fanfics +18 "

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥