Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

 
Vi os meninos de hoje no aeroporto! Omfg melhor dia de sempre! Todos eles disseram "Oi Amy" e me deu abraços e beijos! Jay me pegou em um abraço de urso, me levantou do chão e apertou-me com tanta força! Jay também me deu um beijo em ambas as faces e me beijou nos lábios!
Meu bebê Jay é um bom beijador! ;) Eu adoro ver os meninos que fazem o meu dia melhor e mais feliz! Eu amo os meninos com todo o meu coração! 
Saw the boys today at the airport!!! Omfg best day ever!!! They all said "hi Amy" and gave me hugs and kisses!! Jay grabbed me in a big bear hug, lifted me off the ground and squeezed me so tight!! Jay also gave me a kiss on both cheeks and kissed me on my lips!! My baby Jay is a good kisser! ;) I love seeing the boys they make my day brighter and happier!!! I love the boys with all my heart!!

by @AmoraTheWanted
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥