Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

The Wanted in NYC ... Back in UK

Postado por Danimara129
Os meninos estão de volta à cidade: The Wanted - incluindo George Max, esquerda e Jay McGuiness, certo - voou de volta para o Reino Unido na quarta-feira, depois de passar meses no outro lado do Atlântico Os meninos estão de volta à cidade: The Wanted - incluindo George Max, esquerda e Jay McGuiness, certo - voou de volta para o Reino Unido na quarta-feira, depois de passar meses no outro lado do Atlântico

Os rapazes foram aos Estados Unidos para trabalhar em seu terceiro álbum de estúdio - que deve ser lançado ainda este ano - e também tiveram toda a sua atividade por trás das cenas documentadas para um próximo E! Programa de TV sobre seu sucesso contínuo na indústria da música.


Fico feliz por estar de volta: Tom Parker, à esquerda, e Siva Kaneswaran, à direita, ambos expressos eles estavam felizes por estar de volta no Reino Unido na quarta-feira de manhã Fico feliz por estar de volta: Tom Parker, à esquerda, e Siva Kaneswaran, à direita, ambos expressos eles estavam felizes por estar de volta no Reino Unido na quarta-feira de manhã

Eles têm trabalhado nos Estados Unidos pelos últimos dois meses e pousou de volta no Reino Unido na quarta-feira de manhã.

Os meninos foram todos levados para seus respectivos twitters para revelar que, embora eles tenham gostado seu tempo longe, eles são unanimidade feliz por estar em casa.

A banda foi formada em 2009 e tem tido um sucesso constante desde o lançamento de seu single de estréia, All Time Low, em 2010 - que chegou ao topo das paradas.

Eles já tinham dois top cinco álbuns e têm tido um sucesso considerável nos Estados Unidos, com o single Glad You Came vendendo mais de 3 milhões de cópias.

dailymail


You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥