Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Justin Bieber foi confirmado entre os nomes de artistas que estarão em colaborações do próximo álbum da boyband, The Wanted. Nesta segunda-feira (24), a MTV News UK divulgou novos trechos da entrevista realizada com um dos integrantes da banda, Nathan Sykes, que contou mais detalhes sobre a colaboração com Justin. Confira matéria publicada:

No início deste mês, o rapazes revelaram a MTV News UK que já haviam trabalhado com Bieber - assim como Rita Ora - em seu próximo LP, e Nathan explicou como surgiu a colaboração com Justin.


Falando em uma festa para celebrar o lançamento do novo single Walks Like Rihanna, Sykes disse: “Eu não sei o que posso e não posso dizer, mas eu fui no ônibus de turnê de Justin e eu estava um pouco cansado depois de um dos shows apoiando ele e [o restante da banda também] saiu e teve uma festa no ônibus com Lindsay Lohan e Ed Sheeran.”

Ele continuou: "Então, eles foram em um ônibus e eu acabei indo no ônibus do Justin e tinha um grande estúdio e ele estava dizendo tipo, 'Ouça essa música, o que você acha?' e ele tocou a música para mim. Eu estava muito, muito impressionado e disse tipo, 'Cara, este deve ser o seu próximo single, é impressionante.' Depois de algumas semanas, ele disse, 'Sabe aquela música que você realmente gostou? É sua, você pode ficar.' ”

Quando questionado se o próprio Justin interpretará a música, Nathan disse: "Nós não sabemos, ainda estamos conversando com ele e vendo como ele quer fazer isso.”

"Se ele cantar um verso, um refrão ou talvez fizer um rap na música, vai ser interessante. A música é muito legal, sabendo que ela veio de Justin. É um tipo de som um pouco diferente para ele também."

O cantor de 20 anos, que atualmente está se recuperando de uma cirurgia na garganta - então brincou dizendo que Bieber poderia ser o sexto membro do The Wanted, acrescentando: "Ele é mais do que bem-vindo, seria ótimo - ele é um cara top."

biebermania
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥