Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 26


Chegando na festa avistei que tinha bastante fotógrafos,gente bonita um lugar cheio de glamour, então Susan e eu entramos e logo tocou a musica da boyband do Jay “GLAD YOU CAME” Susan então falou:
          -Já mandei um torpedo para meu amigo, ele já ta ....
          -The sun goes down The stars come out And all that count……….. Oi princesa, fico feliz por que você veio !
          -Nossa Max sempre chegando de surpresa e seduzindo com essa voz!
          NÃO ACREDITO ERA Max George da The Wanted da banda do Jay e do Nathan,  meu Deus. Fiquei espantada e logo Susan reparou meu espanto e falou :
          -Essa e minha amiga Camila.-e Max olhou para mim e ela continuou .-Ela deve ser fã de vocês por que está ate espantada.
          -Oi que bom te conhecer , mais....-Max franziu a testa e terminou de falar- Mais agente já não se conhece ?
          -Ehhh...Sim agente já se viu uma vez, mas não vem ao caso, meu nome e Camila, prazer te conhecer.
          -Ah simm tudo bem então Susan vou pegar ao para vocês beberem.
          -Ok Max estaremos aqui mesmo.
          Max saiu e Susan veio com questionamentos.
          -Como assim vocês se conhece? Por que não me falou ?Como você conheceu ele? Já ficou com ele?
          Estava tão nervosa, ali não era o lugar apropriado para eu contar a Susan mais falei ;
          -Susan nunca fiquei com ele, conheço ele de vista,e não te falei pro que não sabia que conhecia ele né !
          -Ah ta enfim ,mas esqueci depois você me conta.vamos dançar ?
          -Vamos !
          Max voltou com as bebidas e estávamos dançando; Dava para ver, ele estava louquinho com Susan dançou ao som de vários cantores e bandas,com ela.Cansamos um pouco fomos sentar, foi então que Max falou :
          -Vem vou apresentar vocês ao resto da banda !
          -Eu já conheço apresente apenas à Camila.
          -Nãoo .Precisa não, não é querendo ser grossa, mais to bem assim, tenho vergonha.
          Estava tão nervosa que inventei que tinha vergonha, mais não valeu a pena, Max e Susan insistiram em me apresentar, então continuem falando que mais tarde conheceria eles mesmo assim foi em vão.
          -Vamos, eles são legais amiga.
          -Cada um ta ai com sua namorada ou acompanhante, relaxa eles são caras bem legais.
          Então todos estão acompanhados.Então Jay e Nathan tem namoradas ou ficantes ?Meu deus ate parece que eles iam ligar para mim uma prostituta, besta fui que eu pensando que Jay só teria a mim, mesmo assim não quero vê-los.
          -Me desculpem volto já.-Disse pegando minha bolsa.-Vou ao banheiro.
          -Tudo bem amiga.
          -Quando voltar iremos ali nos meninos.



          Dei de costas fui ao banheiro, quando avistei o lindo SIVA com sua namorada, como era lindos juntos, eles dançavam juntos agarradinhos,apaixonados, SIVA é um príncipe, e em outro lado do salão Tom e uma loirinha muito lindinha, dois doidos estavam vendo quem bebia mais, ela parecia divertida ! E por fim Jay estava em uma mesa com duas meninas e um menino acho que era seu irmão, ele ainda não tinha me visto (Graças a deus) e como sempre, belo, com seus cachinhos nos olhos rindo e bebendo ! Não avistei baby Nathan acho que não tinha chegado,  como sempre atrasado. Entrei no banheiro e sentei no vaso e pensei como eu iria sair dali, sem que Susan percebesse, sem que os meninos me vissem .Então recebi a seguinte mensagem :



           “Amiga me desculpe dei uma saidinha rápida com Max volto antes das duas, sei que não conhece ninguém, mais Max avisou Siva que estava ai e um moreno alto lindo de morrer vai reconhecer de longe, ele está com a namorada e Max pediiu para que ele te apresentasse ao meninos, e não te deixasse sozinha até voltarmos. Bjo me desculpe amiga não conseguir dizer NÃO ao Max me desculpa mesmo ? Te amo volto antes das três da manha xx ’’
  



           Susan era uma filha da puta mesmo. Mais foi a melhor coisa que aconteceu, tinha dinheiro pagava um taxi e ia embora depois mandava um torpedo para ela dizendo que já estava em casa, não sabia se ficava feliz ou chatiada por Susan me largar daquele jeito. Ah mais ela foi se divertir então to feliz por ela ! Mais ela foi cachorra demais. Então resolvi sair do banheiro preparada para ir embora.
          -Ei você e a Camila né ?-Sentiu alguém pegar no meu braço, quando me virei para trás, olha quem era Siva Kaneswaran e sua namorada Nareesha. -Me deram ordens para não te deixar ir embora, mais pera –ele olhou para mim e continuou –Agente se conhece né? 
          -Oii agente se conhece sim,eu fui na casa dos twboys entregar o celular do Jay .-Falei com pouco caso como se tivesse me arrependido de ir lá.-Agora me deixe ir estou passando mal, desculpe preciso ir.
          -Ah sim, lembrei.Não vá Camila fique ,deixa eu chamar o Jay .
          -Não precisa não querido xau.
          -O linda, fica ? Me faz companhia, Siva as vezes sai para atender uns fãs que entram aqui, e fico sozinha fica aqui ?Vamos conversar, gosta de sapatos?
           Nareesha era um amor de pessoa, e amo sapatos mais minha necessidade de sair dali era maior.
          -Desculpe.Prazer em te conhecer, mais tenho que ir !
          -Então deixa agente colocar você no táxi?
          -Sim vamos então.Disse apressada e Siva falou que só iria avisar ao Tom que já voltava, então Naree e eu ficamos na porta esperando eu nervosa, e Naree sendo gentil conversando comigo, quando....
          -Oii Naree, oi Camila.
          Tudo que eu não queria aconteceu !
           -Uai vocês já se conhece ?
          -Sim Naree, o que vocês estão fazendo aqui ?
          -Estamos esperando Siva para levar Camila embora.
          -Pode deixar comigo volte a ficar com Siva.
          -Tudo bem para você Camila?
          Estava sem reação nenhuma vendo ele ali na minha frente, só conseguir balançar a cabeça  dizendo a Naree que poderia ir ficar com Siva.
          -Ehhh pode sim vai lá Naree, conheço Nathan  eu fico aqui esperando um taxi , beijos  obrigada por ficar comigo ate mais .
          Sim era Nathan Sykes que acabara de chegar na festa todo lindo cheiroso, e não estava acompanhado, fiquei tão nervosa que mantive surpresa ate a hora que Naree me tirou do transe. Dei um beijo no rosto de Naree e agradeci a mesma, e ela foi até Siva avisa-lo.
          -Ate beijos Camila tu e um amor de pessoa.
          Ela saiu de vista, e foi o tempo de Nathan me pegar pelo o braço e me levar a sacada , abriu a porta e falou :
          -O que faz aqui ? Quem te convidou ?
          -Minha amiga á Susan fotografa de vocês, agora me solta porque meu braço ta doendo.
          -Desculpa. Mais como assim a Susan? Aquela menina decente e legal, E AMIGA DE UMA ....
          -PROSTITUTA ? PODE FALAR NATHAN SYKES PROSTITUTA?-Gritei estava morrendo de raiva, ele dizia aquelas palavras com certo desgosto e continuei –Susan não sabe da minha vida, ela não sabe que já fiquei com você, ela não sabe de nada, DE NADA.-Comecei a chorar encostei na grade de proteção e coloquei as mãos nos rosto enquanto Nathan me observava e continuei a Falar :
          -Nathan me entenda, eu tenho essa vida por que fui burra, idiota me deixei enganar, sou uma menina que só precisa de carinho, de Compreensão não me julgue por favor, você não sabe da metade do que estou passando, naquele dia VOCÊ so me usou como se eu fosse algo descartável, pedindo para que esquecesse aquele momento prazeroso (pelo menos para mim) que tivemos...
          A reação de Nathan  foi somente me abraçar e falar :
          -Me desculpe foi um grosso com você. Falo sem pensar me desculpa.-Me abraçava forte, e falou no meu ouvido- Você foi maravilhosa naquele dia , e eu completamente idiota. 
Ele secou minhas lagrimas com os dedos, e pegou no meu queixo fazendo nossos olhares fixar um no outro e falou :
          -Não fica assim pode contar comigo agora sou um ótimo amigo e namorado também !
          Nos sorrimos e lhe dei um abraço e quando o beijo ia acontecer ......


Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥