Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

Atrás Das Grades

Postado por Danimara129
Eu sinto algo sobre mim
E tento fugir
Dos demônios que me assombram
 
A chave gira no interior
Não há lugar para se esconder
Eu estou trancado em nenhum lugar
Sem lugar
 
Eu acho que poderia ficar louco
Ficar louco
Sinto as paredes se aproximarem
Corpos frios
Porque eu estou atrás das grades
Porque eu estou atrás das grades
 
Agora um sussurro está me chamando
Me chamando, me chamando
E por que minha pele se arrepia
Com a dor da loucura
 
A chave gira no interior
Não há lugar para se esconder
Eu estou trancado em nenhum lugar
Sem lugar
 
Eu acho que poderia ficar louco
Ficar louco
Sinto as paredes se aproximarem
Corpos frios
Porque eu estou atrás das grades
Porque eu estou atrás das grades
 
Deixe-me sair daqui
Eu preciso de alguém por favor
 
Eu acho que poderia ficar louco
Ficar louco
Sinto as paredes se aproximarem
Corpos frios
Porque eu estou atrás das grades
Porque eu estou atrás das grades
Atrás das grades


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Atrás Das Grades"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥