Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail




Ainda não será desta vez que os fãs brasileiros da "The Wanted", uma boyband britânico-irlandesa, terão a chance de assistir a um show do grupo no país.
Por muito pouco eles não fecharam acordo para participar de um megaevento musical marcado para o segundo semestre, e que vai incluir bandas brasileiras do gênero "boyband". 
O The Wanted seria a estrela do evento.

Segundo a Uol, a The Wanted rejeitou um cachê estimado em US$ 150 mil líquidos, sem falar na cobertura de demais despesas, como voo de primeira classe,
 hotel cinco estrelas e o tratamento nababesco de praxe dado às estrelas internacionais.
 A oferta foi feita por uma grande empresa promotora de eventos de São Paulo.
Um dos motivos da banda para a recusa foi que teria de entrar em estúdio bem na época do festival, para a gravação de mais um álbum.

noticias

#prisonerxatiada #chorando 


You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "The Wanted não virá tocar em festival no Brasil @thewanted"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥