Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 18

–Camila, você faz o que da vida ?
(...)
–E verdade você nunca comentou sobre sua vida profissional nem da sua vida em Londres.
–E por que e meio complicado para mim .-Eu falava de cabeça baixa e olhava o fundo da xícara de chá - E posso não comentar agora isso ?
–Meninos não assuntem Camila . -Dizia Beth sempre compreensível -Quando você se sentir mais a vontade conversaremos sobre isso !
–Ah tudo bem Camila.-Susan falou meio desconfiada mais logo soltou o sorriso.-Ah vamos falar de outra coisa?
–Sim vamos.

Phillip me deixa sem graça a toda hora que eu pega ele me olhando!

–E Susan, sua vó me disse que você estava viajando. Para aonde estava?-Perguntei com interesse de saber mais sobre uma "vida normal" de uma garota , que tinha mais ou menos minha idade.
–Então eu sou fotógrafa, e estava no sul da Inglaterra na cidade de Brighton; Pense em uma cidade linda, vida noturna agitada , praias ,fiz varias imagens legais, depois te mostro...-Ela contava cada detalhe da viagem cada foto -Voltarei futuramente para lá , amei tudo lá .
–Nossa que legal ,você foi a trabalho?
–Sim meu chefe falou que estava cansado das fotos que eu tirava daqui (Londres) e para falar a verdade eu também cansei de tirar fotos dessa cidade, mesmo sendo linda já tirei muitas fotos, enfim ele resolveu me mandar para Brighton , aonde tirei muitas fotos e ficaram perfeitas.Amanhã irei cedo para a agência para mostrar e receber por isso $$ .
–E desculpe interromper o papo das donzelas, mais o príncipe aqui vai ter que sair.
–Vai aonde meu neto ?
–Eh bem ali, talvez eu demore um pouco ...
–Ok tome cuidado.
–Tchau meninas.
Ele foi a cada uma de nos e deu um beijo no rosto, não posso negar que aqueles lábios me deixava doida, adora sentir eles próximos de mim.Quando ele disse no meu ouvindo :
–Até logo bonita!

Ele disse calmamente deixando-me mais arrepiada!
–Xau Phillip.
Ele saiu e continuamos a conversar, agora só eu e Susan pois Beth foi assistir TV na sala.
–Susan quantos anos você tem mesmo?
–Eu tenho 20.
–Hum tenho 18, é você gosta de fotografar desde pequena?
–Sim eu tinha uma câmera aonde tirava foto de tudo e de todos, primeiro era um hobbie ,mais com o tempo virou trabalho, agora faço faculdade de publicidade, e trabalho com isso e amo !
–Entendo pretendo fazer faculdade, de Moda, acho lindo essa modelos,todas bem vestidas, magras, olhos fundos,me encanta isso.Mais e um pouco fora da minha realidade isso .
–Entendo, Camila deixa para lá um dia vai conseguir tudo que deseja, basta ter fé e sonhar!
Ela falava como se tivesse certeza no que dizia, quando fomos cortadas pelo o toque do celular dela...
–Alô!
–Oi Susan aqui e a secretaria do senhor Buton, ele solicitou que ligasse para você, para ver se está tudo ok com as fotos e se ainda está de pé a reunião amanha?
–Sim está tudo ok, sou vou terminar algumas imagens e amanha estarei ai as 8:30 em ponto!
–Ok Susan ate amanhã!
–Ate!
Susan deu um pulo da cadeira e rapidamente falou:
–Meu Deus tenho que comprar o papel fotográfico que acabou, para revelar as ultimas fotos.
–Eu também vou indo! Ta ficando tarde e como não tive tempo de conhecer a bela noite de Londres vou para casa observando o luar!
–Que fofa você! E como assim não conhece a bela noite Londrina?
–É ainda não deu tempo de ir as pubs, ao cinema em quanto nenhum ~risos~.
–Então vamos marcar um dia para sair? Eu lhe apresento tudo! Principalmente as pubs ,baladas enfim você vai amar tudo, que dia marcamos ?
–Desculpa Susan, mais e meio difícil eu sair a noite ....Eu trabalho a noite, e pelo o que sei não tenho ferias e dia de folga.
–Pena, então assim que surgir uma oportunidade, é só mi ligar!
–Pode deixar, agora vamos?
–Sim, deixa eu pegar minha bolsa.
Susan ia até o quarto para pegar sua bolsa, e eu ia em direção à sala me despedir de Beth que estava ligada nos últimos capítulos da novela.
–Beth!
–Oi querida, nem vi você chegando à sala.
–Percebi-Soltei uma leve risada, e Beth estava tão interessada na novela que só lhe dei um beijo e falei - Beth estou indo, outro dia eu passo aqui ok ?
–Mais já!Dorme ai, tem um quarto sobrando.
–Não posso tenho que infelizmente trabalhar.
–Ah tudo bem querida, mais volte outro dia.
–OK pode deixar.
Terminando minha fala fui em direção a porta e fiquei esperando Susan para agente descer ,logo ela saiu do quarto e deu um beijo na sua vó e falou que iria comprar o restante do material que faltava para revelar suas últimas fotos.Enfim saimos lá ela foi para um canto e eu para outro.

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥