Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 27

Nós sorrimos e lhe dei um abraço e quando o beijo ia acontecer...

         - Camila... Nathan?
         PUTA QUE PARIU era só o que me faltava Jay aparecer bem na hora! 
         -Oi Jay, e eu e Camila estávamos vendo como e belo o luar de Londres!
         -Percebi quase se beijando né! Mais vindo de você Camila não e surpresa já que e sua profissão. 
         Ironicamente Jay abriu a boca para me magoar.
         - Porra pelo o jeito todo mundo gosta de passar na minha cara que sou uma PUTA né? Vai se fuder Jay eu pensei que você era diferente seu bêbado inconsequente.
         - James não fala dela assim. -Nathan  me defendeu ficando frente a frente com Jay. -Você não sabe do que está falando e melhor saímos, vamos voltar para a festa.
         -Me solta Sykes , agora vai defender uma puta?
         -Cala a boca Jay.
         - Calma Camila. -Nathan parecia o mais calmo no momento não querendo ficar contra o amigo. –Jay vai para lá vai ser divertir que vou levar Camila para casa.
         - Não precisa Nathan  já era para eu ter ido mesmo, pego um táxi. 
         - Você só vai sair daqui quando agente conversar. -Jay segurou no meu braço e me puxou .-Vamos ali precisamos conversar.
         -Jay solta ela.
         -Jay me solta.
         -NÃO SOLTO CARALHO, VAMOS NÃO VOU TE MACHUCAR .Nathan não se preocupe eu mesmo levo ela para casa.
         -Nathan pode deixar sei me defender, pode ficar tranquilo.
         -Tem certeza ?
         -Sim. Obrigada por me compreender, você será um ótimo amigo.
         Dei um abraço no Nathan  e Jay com um sorrisinho irônico saímos.
         - Agora me solta seu bêbado.
         - Não estou bêbado.
         - Cadê sua amiguinha a loirinha, parecia se divertir com ela, vai ficar com ela seu idiota.
         - Cala a boca Camila.
         - Quem e você para me fazer calar vai se fuder cara. 
         - Ok vamos chamar um taxi.
         - OK.
         Quando estávamos de saída Tom grita:
         - Jay vem cá esta chegando o novo presidente da gravadora precisamos estar todos juntos.
         - Agora não. É o Max não está, e eu preciso sair.
         - Ok então só eu e Nathan e Siva iremos nos apresentar a banda. Ok xau estressadinho.
         - Vai se fuder Thomas.
         Saímos de lá e pegamos primeiro táxi que vimos.
         - NOSSA James como você e gentil. Falei sendo irônica.
         - Você não viu nada, sou um amor de pessoa, e quando pisam no meu calo sou mais ainda.
         - E bêbado mais ainda né?
         -Você ta muito irônica hoje, o que houve? Cadê a Camila linda, gentil? SÓ to vendo a linda, você ESTA MUITO LINDA NESSE VESTIDO.
         - Obrigado senhor gentileza. E a Camila está aqui, apenas cansou de ser tratada como um lixo. Como você pode dizer aquelas coisas, me chamando de puta... Nossa Jay pensei que você era diferente, pensei que agente tinha se dado bem-Baixei a cabeça e respirei fundo e CONTINUEI -Me enganei né? Agente nunca iria ficar juntos, você nunca pensaria em ficar com uma... prostituta - A lagrima caia no meu rosto e não conseguir terminar de falar.
         - Não fala assim, eu passei noites pensando em você em um jeito de te tirar de lá, você não está enganada, eu gosto de você... Tu me pegou de um jeito, fui grosso com você por que estava com ciúmes, ver você e o Nathan  juntos fiquei irritado me desculpa me perdoa, por favor, eu prometo não expor sua profissão assim, sei que não é prostituta por querer, por isso quero arrumar um jeito de você sair de lá e tenho um dinheiro sobrando tenho uma casa em outra cidade e ninguém iria desconfiar de mim, deixa eu te ajudar.
         - Você pensa que e assim? Tenho amigos, tenho familiares, meu pai esta em perigo, minha melhor amiga está em perigo ate mesmo Susan e sua família que me acolheram está em perigo, não e assim do jeito que você quer James! Tem muita gente envolvida, por favor, me deixe em paz, não me procure não vá mais ao bordel não quero que você vire alvo também dessas pessoas, então me esqueci.
         Desci do carro os nervos me sentindo um lixo, Jay não teve nenhuma reação, me deixou ir, nem ao menos xau me deu, melhor assim!
         Entrei em casa Phillip estava assistindo TV, sem camisa deitado no sofá, entrei chorando e ele percebeu, ele foi atrás de mim em quando eu abria a porta ele falou:
         - O que foi Cáh ? Ta tudo bem ?
         -Não Phillip não ta tudo bem ! Me deixa.
         Ele simplesmente me abraçou e falou :
         -Calma Cah vai ficar tudo bem.
         Me senti protegida, Phillip era o único que parecia se importar, não me sentia bem mentindo para ele, mais infelizmente era necessário, mais antes de toda a verdade, eu queria salvar minha noite então dei um beijo em Philip e falei:
         -Phillip salva minha noite, fica comigo ? 
         -Você tem certeza Camila ? Não ta fazendo isso para me usar como consolo pela o que aconteceu na sua noite ?
         -Para de falar e me beija.
           Abri a porta do quarto, Phillip sedentamente me beijava, me fazia sua, me jogou na cama com carinho e veio por cima, comecei a tirar sua cueca e a sentir aquele cheiro de macho, nossa era ótimo, ele foi arrancando meu vestido, pegando em meus seios, e começou a mamar, e peguei em seu mastro que estava muito duro e que “mastro” era enorme, e grosso. 
            Nunca tinha visto aquilo, ele chupava em meus peitos parecendo q iria arrancar, mas estava gostoso, rasgou minha calcinha e começou a tocar minha vagina. Iniciei uma punheta lenta e cadenciada. Ele soltava gemidos e suspiros. Virei-o de frente para mim e ajoelhei. Aquela sensação me excitava sobremaneira, quase me fazendo gozar. Estava super lubrificada pela excitação. Colocou seu pênis na minha intimidade e iniciou um movimento de vai e vem e eu sentia suas bolas baterem em minha bunda, puxou meu cabelo, aos poucos foi passando a língua em minhas pernas e minhas Nádegas e meu pescoço, me levando ao delírio total estava meladinha e esperando pela a segunda vez uma penetração, gritando pelo meu nome e dizendo palavras que me levaram ao delírio, puxei-o para o tapete e fiquei de quatro fazendo com que me penetrasse, fiquei louca, gritei, gemi muito, mas foi muito bom.


          Comentei :
          -Phillip e se Beth escutar?
          -Não se preocupe ela não está em casa minha vó saiu desde àquela hora.
          -Ok então vamos continuar.
          Gemia, sentia, gozava, Phillip sabia mesmo me fazer gozar ele foi extremamente perfeito me fazendo esquecer de tudo que aconteceu naquela noite.
          Terminando ele vou tomar um banho, e eu fui mandar uns SMS, o primeiro para Susan :
            
          “AMIGA JÁ ESTOU EM CASA NÃO SE PREOCUPE NÃO ESTOU BRAVA COM VOCE KKKK MAIS SACANAGEM ME LARGAR NÉ,ENFIM SIVA E NAREE FORAM UM AMOR DE PESSOA, TE ESPERO EM CASA ATE MAIS. XX ”
     
       O segundo foi para Nathan:
          
           “Oii Nathan , e a Camila obrigada por me defender , por me compreender, Jay se comportou e me trouxe em casa e esta tudo bem espero tomar um chá com você um dia .Espero que tenha ficado tudo bem ! E não fique bravo com Jay ok ? Ate mais xx  #nicely ”
           Logo recebi respostas dos mesmos .

          Susan : ‘Amiga desculpa ,kkkk tive uma noite ótima , ainda bem que você já esta em casa ,devo chegar de manha , tenho que continuar o que comecei aqui bjo xx .’

          Nathan : “Oii Cáh tudo bem eu e eles já nos resolvemos, que bom que chegou bem , e quando quiser tomar um chá estamos ai ! #NICELY  xx ”

          Pronto Phillip e eu tinha trasando, como seria o nosso dia-a-dia, enfim estava curiosa para saber o Susan fez com Max !


Post principal Aqui!!!   

Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥