Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


Sinopse: Uma garota brasileira chamada Camila se sente deslocada, com os últimos acontecimentos da sua vida, decide “fugir” da sua vida, aceitando uma oferta de uma emprego em Londres como modelo, que foi indicado por um desconhecido..
A caminho de Londres em um avião clandestino percebe que cometeu o maior erro da sua vida, aceitar que fosse levada para o exterior com propostas nada “legais” fazendo assim, passar por situações constrangedoras.
Mas nem tudo e drama nessa fic, o SEXO que acontece logo nos primeiros capítulos, e por que não fazer sexo com algum integrante de uma boyband famosa, e por eu não DOIS integrantes da mesma banda? E isso o que acontece com a personagem Camila que nas primeiras noites em Londres acaba fazendo sexo com Jay McGuiness e depois de alguns dias com Nathan Sykes.
Por fim a historia trás outros romances, brigas, confissões e além de tudo muito SEXO. Boa leitura.


Classificação: +18
Categorias:  
Gêneros: sexo, drogas, drama

Mikaele Silva @MadManTW


Autorização de postagem


"Eu Micaele autorizo o blog Proud Prisoners a postar as fanfics de minha autoria.

Qualquer postagem sem prévia autorização minha em qualquer outro site além desse são proibidas e devem ser denunciadas."



Capítulos:     01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08 / 09 / 10 /
11 / 12  / 13 / 1415 / 16 / 17 / 18 / 19 / 20 /
21 / 22 / 23 / 24 / 25 / 26 / 27 /28 / 29 / 30 /
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥